23/10/2009

Tulipas negras...a flôr e a côr


Um pouco mais do meu trabalho!
Emoldurado fica um mimo e a vosso gosto!
Vejam só a diferença que faz aqui.

Por falar em molduras não posso de deixar de vos aconselhar a casa onde mando fazer todas as minhas molduras, ARTE E MOLDURA, e não só! Um conselho, uma ajuda, ... etc.
A dona é muito atenciosa e a relação preço/ qualidade é convidativa!

ARTE E MOLDURA
Praceta Dr Joaquim
Lopes Feiteira nº 10
Figueira da Foz

Quadro- Tulipas negras
Técnica mista, tam.( 20x30 cm )

======= CLIQUE EM COMENTÁRIOS!======
Participe e deixe seu recadinho.Obrigado e volte sempre...

2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Maria José,

Obrigada pelos comentários na Casa Claridade e no Hi5 (quanto ao Hi5, apenas tenho lá o meu perfil, e mais nada; não exploro as potencialidades daquilo por falta de tempo).

Já estou aqui na sua caixinha de seguidores.

Parabéns ao Dioguito!! O meu L. tem mais um ano que ele.

Os seus trabalhos estão cada vez mais bonitos!

Beijos mágicos!

Maria José disse...

Hazel,
Obrigado por seguir este meu cantinho e quanto ao Hi5 tambem é uma novidade para mim. O Dioguito faz anos em Fevereiro... o que aconteceu eu não sei mas fiquei sem a maior parte das postagens e enquanto tentava resolver esse PROBLEMA eu acho que postei novamente...OK! EU SEI, NÂO PESCO NADA DISTO! QUE VERGONHA MAS... vou aprendendo.O Diogo tem agora 3 anos... estão na fase do imaginário!
Sempre que posso vou visitar o seu blog!
Beijos, Maria José

LinkWithin

    alt

------------- Quadros Vendidos ---------------


Motivos Marinhos

-------------  Quadros Vendidos   --------------- <br> <br> <br>Motivos Marinhos
-- Quadro c/ moldura - AT/c, tela ( tam.40x50cm )
VENDIDO

" Trio de Tulipas "

O Jarro

O Jarro
Quadro nº7
Técnica mista tecidos e flores
Tela tam ( 30x40cm )

Rosas c/ laço amarelo

Rosas c/ laço amarelo
-- Quadro 6 - TT ,tela ( tam. 30x25cm )
VENDIDO...
Tela com reflexos dourados,rosas

Tulipas brancas

Tulipas brancas
-- Quadro 2 - TO , tela ( tam. 60x45cm )
Este trabalho foi uma oferta para a minha querida filha! Gostam...?