14/10/2009

Mais uma estrela no céu!

 Quando era uma miudinha com os meus 5 ou 6 anos tinha por hábito contemplar o céu! Ficava encantada e intrigada com aqueles pontinhos brilhantes que iluminavam o céu misterioso e que me transmitiam uma sensação de paz e até talvez de solidão!O silêncio da noite era fascinante para mim! Para algumas crianças até poderia ser aterrador estarem sozinhas em silêncio, apenas ouvindo os barulhos nocturnos dos seres que vivem ao nosso redor, mas para mim era um momento especial. Hoje já adulta continua esse meu fascínio e a noite continua a ser o meu habitat preferido. Minha mãe diz que eu sou um ser nocturno e talvez seja! Prefiro fazer tudo durante o silêncio da noite. É uma Paz!
Mas também hoje gosto de acreditar, tal como alguém me disse na minha infância, que essas estrelinhas olham por nós cá em baixo e nos iluminam...
Hoje tenho a certeza que estás aí a olhar por mim , cada dia que eu olhar o céu, eu terei a certeza que jamais estarei só! Até breve tio! Sónia

= CLIQUE EM COMENTÁRIO NO FIM DO POST=
Participe e deixe seu recadinho.Obrigado e volte sempre...

Sem comentários:

LinkWithin

    alt

------------- Quadros Vendidos ---------------


Motivos Marinhos

-------------  Quadros Vendidos   --------------- <br> <br> <br>Motivos Marinhos
-- Quadro c/ moldura - AT/c, tela ( tam.40x50cm )
VENDIDO

" Trio de Tulipas "

O Jarro

O Jarro
Quadro nº7
Técnica mista tecidos e flores
Tela tam ( 30x40cm )

Rosas c/ laço amarelo

Rosas c/ laço amarelo
-- Quadro 6 - TT ,tela ( tam. 30x25cm )
VENDIDO...
Tela com reflexos dourados,rosas

Tulipas brancas

Tulipas brancas
-- Quadro 2 - TO , tela ( tam. 60x45cm )
Este trabalho foi uma oferta para a minha querida filha! Gostam...?