22/07/2009

Muito Feliz!...Querem saber porquê?

O sol está escondido!
O dia está cinzento!
Chove!!!
Lá fora o vento forte tenta levar consigo todos os seres frágeis mas,...

Eu sinto-me feliz e não há nada que me derrube!




A minha alma está radiante, é como se estivesse sentada neste banco rodeada de desta bela paisagem , em que tudo se combina na perfeição!

Os cheiros ,
as pessoas que passam,
o som do mar e até da brisa salgada na minha face..



Pois é !
Esta felicidade deve-se acima de tudo
por hoje conseguir ter os pés em Terra e um pensamento positivo e sonhador!

Hoje consegui!
O quê?
Perguntam voçês!

Pois vão ter que aguardar só mais um pouco ,
porque a NOVIDADE chegará em breve!!!
Aguardem porque eu acho que vão gostar , espero eu!

Beijinhos para todos e não se esqueçam de voltar!

Minhas originalidades em troca da sua opinião!
-Clique em comentário...e deixe algo de si...

1 comentário:

Sónia Maria disse...

E então deixou-me com curiosidade!
Aposto que sei o que é!
Talvez tenha sido presenteada com algo sobre os seus trabalhos ????
beijinhos

LinkWithin

    alt

------------- Quadros Vendidos ---------------


Motivos Marinhos

-------------  Quadros Vendidos   --------------- <br> <br> <br>Motivos Marinhos
-- Quadro c/ moldura - AT/c, tela ( tam.40x50cm )
VENDIDO

" Trio de Tulipas "

O Jarro

O Jarro
Quadro nº7
Técnica mista tecidos e flores
Tela tam ( 30x40cm )

Rosas c/ laço amarelo

Rosas c/ laço amarelo
-- Quadro 6 - TT ,tela ( tam. 30x25cm )
VENDIDO...
Tela com reflexos dourados,rosas

Tulipas brancas

Tulipas brancas
-- Quadro 2 - TO , tela ( tam. 60x45cm )
Este trabalho foi uma oferta para a minha querida filha! Gostam...?